domingo, 8 de fevereiro de 2015

FRASES PARA CONVITES DE 15 ANOS


Frases para convites de 15 anos


1.         Obrigada, Senhor, pela minha vida. Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver.

2.         Idade das esperanças e do amor em festa, coragem de partir cada manhã e de recomeçar a todo instante.

3.        Uma semente se rompeu e um brotinho lindo nasceu, trazendo muitas alegrias a seus pais. Depois este brotinho cresceu... Frágil como uma rosa, linda por natureza. Este brotinho é você.   ..........................., hoje e sempre você será para nós uma celebração de amor.
 
4.        Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo, a cada momento, mais razões para agradecer a Deus a vitória de ter chegado aqui.

5.        15 anos!  Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas. Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança.

6.        É o amanhecer, mas ainda não é dia; É botão, mas ainda não é flor; Sente-se amada e sente vontade de amar; Não é menina, mas não é moça ainda; Encanto de criança, charme de mulher; Sonho e realidade; Divina e humana.

7.        À Deus a honra, a glória e o louvor por meus 15 anos. A minha vida lhe entreguei e com o meu viver celebrarei. Cantarei um cântico de júbilo e contarei as suas obras, pois Ele é o meu Criador.

8.        Cada dia é um milagre que transforma o mundo, e faz dele um lugar muito melhor do que era antes.  E sua existência no mundo é um milagre que você confirma a cada dia, com seus sonhos, planos e esperanças, descobrindo que sua vida é uma jornada rumo à felicidade, para você e para os que a amam.

9.        Um coração grande, cheio de amor, irradiando paz e felicidade, mas principalmente aberto para agasalhar de ternura o seu semelhante. E você, ............................, hoje e sempre será luz para nossos corações.

10.    Está naquela idade inquieta e duvidosa; entreaberto botão, entrefechada rosa; um pouco de menina, um pouco de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário