7 coisas que a mãe do noivo não deve fazer
O filho vai casar! Emoção, saudades, alegria e muito trabalho pela frente para ajudar a realizar o sonho do filho sem errar na dose. Conferimos o que a mãe do noivo não deve fazer?
Sempre que escrevemos esses artigos pensamos em não cair no que é super típico entre a relação sogra-nora-filho e esperamos conseguir esse objetivo também nesse artigo. ;) A ideia aqui é manter o equilíbrio e pensar um pouco nesse momento tão delicado para uma mãe, o casamento do seu filho.
- Não se vista de branco. Se uma convidada normal já deve evitar essa cor, a mãe do noivo nem pode pensar nela. O branco é só para a noiva.
- Não critique tanto. O casamento é do seu filho e por mais que você tivesse feito tudo diferente ou com outro estilo ele e a noiva são os protagonistas do dia.
- Não tente organizar a lista de convidados. Já é uma tarefa muito difícil para eles, então não obrigue a convidar aquela sua vizinha de anos quando o casal não tem nenhuma relação com ela.
- Participe das degustações, sempre e quando for convidada. Esse momento pode ser vivido em família, mas espere receber o convite e no dia, deixe que os noivos tomem as decisões.
- Não se afaste da noiva. Ela será a mulher do seu filho, está vivendo um momento de ansiedade e felicidade, faça o possível para ajuda-la a se sentir melhor e saber que tem o seu apoio.
- Não ofereça ajuda por oferecer. Caso queira dar uma mão ao casal na organização, mostre-se disponível e quando eles decidirem pedir ajuda não coloque impecilhos para realizar a tarefa.
- Não fique de fora do chá de panela, barnela ou festas pré-casamento. Será estranho não ver a mãe do noivo nesses eventos que normalmente são super divertidos e servem para descontrair a tensão do casório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário